segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vídeo: Como instalar carros no CCD (ATUALIZADO)

14 comentários:

  1. Opa XD, qualquer coisa tamos ai para ajudar =)

    ResponderExcluir
  2. Estou tendo problemas na pasta plyercars, quando vou colocar mais de um mod, pelo q eu vejo, aquelas informações q se cola no bloco de notas nao está ficando numa posição certa, gostaria de saber aonde coloca essas informações ( em baixo do primeiro mod q coloquei? embaixo de algum lugar especifico? ) ..?

    ResponderExcluir
  3. kabunda eu sei le e o meuu player cars e XML apachicabum

    ResponderExcluir
  4. Amigo quando eu coloco o mod ele nao vai , nao aparece no free driving , minha versao é 1.2.2 ou 2.2.7

    ResponderExcluir
  5. minha versao e 2.2.7,quando instalo o mod,quando vai começar o jogo,ele para,como resolver isso
    o mod que eu baixei e 1.2.5 funsiona na minha versao?

    ResponderExcluir
  6. pd me enformar se tem algum carro na verção 2.2.0 ?

    ResponderExcluir
  7. Cada carro que eu adicionar so tenho que colocar o codigo dele ou tenho que ficar trocando as pastas cada vez?

    ResponderExcluir
  8. Fala ae galera alguém tem o link especifico do city car driving por que não estou conseguindo baixar por favor se alguém poder me ajudar eu agradeço...

    ResponderExcluir
  9. Fala ae galera alguém tem o link especifico do city car driving por que não estou conseguindo baixar por favor se alguém poder me ajudar eu agradeço...

    ResponderExcluir