sábado, 1 de setembro de 2012

Dica: Câmbio automático

Muitos já me pediram como se troca marcha e como funciona o câmbio automático, então por isso resolvi criar esse mini texto falando sobre ele. Ter dúvida de como trocar marcha e como funciona é muito normal aqui no Brasil, pois com os preços dos carros automáticos (e até o mais simples são um absurdo), é difícil se ter um carro com esse câmbio em sua casa. Segue a baixo a função de cada "opção".


P: Essa função serve para quando você vai estacionar para, abrir o portão de casa, deixar o carro estacionado, assim ele não se move.
R: Essa todos conhecem é a marcha Ré.
N: Também comum e existente em todos carros é o ponto morto (eu falo assim mesmo), ou se quiser dizer de modo correto ponto Neutro
D: Significa Drive, que quer dizer dirigir, então é essa que é usada para andar com o mesmo.
1,2,3: Aqui no jogo seria como nos carros reais a função sequencial do câmbio automático.


PS: Mas lembrando para você trocar a marcha nesse câmbio é necessário estar com o pedal do freio pressionando, ele funciona como a embreagem do câmbio manual.

6 comentários:

  1. eu ja tentei de tudo e não consegui, tem a tradução para inglês ou português ??? é q eu baixei a versão russa, e não entendo nada, desde ja agradeço, me deem uma resposta rapida, pois quero muito jogar esse game...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu sou o joao lourinho e acho que tenho uma soloçao para isso 1- tu vais ao sitio onde instalas-te o teu jogo
      2- vais a pasta data e dentro dessa pasta existe outra pasta com o nome de i18n abria
      3- existe um ficheiro word que tem um numero ( eu esquecime do numero mas nao tem importançia )
      4- mudas esse nº para 2057 que vai traduzir o teu jogo para ingles depois salvas o ficheiro e pronto ja esta ! Espero ter ajudado obrigado

      Excluir
  2. lembrando q o meu game é a versão 1.4 q eu instalei quando veio com o proprio game....

    ResponderExcluir
  3. alguem pode me ajudar<pois configurei o meu G27 no city car porem tudo ficou certinho mas o ponto morto do carro não entra, se eu boto o cambio no centro ele não reconhece porem em outros games reconhece automaticamete. Socorro galera....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho a versão 1.4 e possuo o volante logitech g27, o problema que eu tenho é que os carros com marcha automatica não engatam a marca ré, nenhum engate do cambio H não engata a marcha no carro automatico, sendo que nos carros manuais esse problema não acontece.

      Excluir
    2. Cara nos carros com cambio automático para você mudar de marcha não é o mesmo botão do cambio do G27 (apesar que o D, P, 1,2 funcionam no) mas o certo é ir nas configurações e procurar o botão "próxima marcha" e "marcha anterior".

      Excluir